2 comments

Comandante-Geral da PMCE visita a 3ªCia do 5ºBPM

Published on segunda-feira, 23 de janeiro de 2012 in


No dia 10 de Janeiro do corrente ano tivemos a ilustríssima visita do Sr. Comandante Geral da PMCE Cel PM Werisleik Pontes Matias, na ocasião foi apresentado pelo Comandante da Cia. Major PM Antônio Marden Oliveira de Sousa as benfeitorias realizadas nas instalações da 3ªCia/5ºBPM, tais como a reforma do Campo de Futebol Society, Jardim Interno, estacionamento e Praça da Companhia, como também a instalação de uma piscina de fibras ao lado do campo de futebol, ressaltando o apoio da iniciativa privado para a realização de tais benfeitorias. Foi apresentado ainda, as ações e projetos sociais da Companhia, onde foi destacado o Projeto Escolinha de Futebol 3ªCia Esporte e Lazer e os planos para o Projeto de Hidroginástica para Melhor Idade.

Após o término das apresentações o Senhor Comandante Geral ao fazer o uso da palavra exaltou a importância da integração Polícia Militar e Comunidade  e relacionou os trabalhos realizados com a redução dos índices de criminalidade na área da 3ªCia. Ao finalizar conclamou a todos, para juntos, de mãos dadas, construírem uma Polícia Militar cada vez melhor.

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

2 Response to Comandante-Geral da PMCE visita a 3ªCia do 5ºBPM

3 de fevereiro de 2012 às 01:33

parabenizo a iniciativa toma pelo senhor comandante da cia,por realizar esse otimo trabalho.espero que nao pare apenas nessa cia,mais que possa ser realizado em outras cias.diminuindo assim o alto indice de criminalidade em nossa cidade.

3 de fevereiro de 2012 às 01:40

venho parabenizada a todos os militares da cia,pelo otimo trabalho que vem sendo desenvolvido.trabalho esse que foi iniciado pelo major marden.e parabenizado tambem o ex comandante gilvandro.que agora esta desenvolvendo um otimo trabalho a frente do batalhao de policia de sobral.